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Forum Arte e Lazer

Forum Arte e Lazer - Termo de Concordância


Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

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Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

Olá, aqui encontram-se as regras do fórum! Elas permitem que o fórum fique limpo, organizado e faz com que todos nós possamos visitar o fórum sem problemas. A partir do momento em que se regista no fórum, aceita automaticamente as regras nele existentes. Assim sendo a Administração do mesmo reserve-se ao direito de editar, censurar,advertir e até mesmo apagar os conteudos que desrespeitem as mesmas. Os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em ultima instância pode ser banido permanentemente do fórum. De forma a garantir o bom ambiente e funcionamento agradável do fórum, impõem-se as seguintes REGRAS GERAIS: 1- Não ofenda ninguém chamando-lhe nomes, se um User não apresentar um trabalho 5* não lhe chame "burro", ensine-lhe porque afinal ninguém nasceu ensinado. 2-Não coloque material ofensivo tais como: alcoolismo, racismo, drogas, pornografia, comentários xenófobos/racistas. 3 -Aqui pode também divulgar o seu site, blogs, lojas,etc . 4-Pode apresentar-se no tópico de apresentações apenas uma vez. 5- - O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível. 6- - Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos. 7- - Queixas sobre membros da equipa do fórum: devem primeiro entrar em contato com o membro em questão e só depois, se mesmo assim não ficar satisfeitos com a resposta, devem contatar o Admin, através de MP (mensagem privada) ou e-mail. 8-- Apenas é permitida uma conta por cada membro. Caso haja mais de uma conta no fórum com o mesmo IP, os Administradores devem ser avisados previamente. Caso isso não aconteça, TODAS as contas serão banidas permanentemente. 9- Para apagar ou alterar o nome da sua conta, basta enviar uma MP (Mensagem Privada) a um dos Administradores do Fórum. 10-As regras são para ser cumpridas, mas como é claro nem sempre todos as seguem á risca, por isso o fórum vai adoptar por um método de penalizações. As penalizações podem ser várias desde banir um user a barra-lo de postar mensagens por dois dias, se o User não cumprir as regras acima descritas dependendo da situação "ganha" penalizações, ao fim de 5 penalizações o user é banido. Atenção:As penalizações na expiram, ou seja não desaparecem.