InícioArte & LazerCalendárioRegistrar-seConectar-se

Para visitares os meus blogs cliqua aqui , aqui , aqui
 
Para visitares os meus blogs clica  aqui e aqui

Forum Arte e Lazer

Forum Arte e Lazer - Termo de Concordância


Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

Olá, aqui encontram-se as regras do fórum! Elas permitem que o fórum fique limpo, organizado e faz com que todos nós possamos visitar o fórum sem problemas. A partir do momento em que se regista no fórum, aceita automaticamente as regras nele existentes. Assim sendo a Administração do mesmo reserve-se ao direito de editar, censurar,advertir e até mesmo apagar os conteudos que desrespeitem as mesmas. Os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em ultima instância pode ser banido permanentemente do fórum. De forma a garantir o bom ambiente e funcionamento agradável do fórum, impõem-se as seguintes REGRAS GERAIS: 1- Não ofenda ninguém chamando-lhe nomes, se um User não apresentar um trabalho 5* não lhe chame "burro", ensine-lhe porque afinal ninguém nasceu ensinado. 2-Não coloque material ofensivo tais como: alcoolismo, racismo, drogas, pornografia, comentários xenófobos/racistas. 3 -Aqui pode também divulgar o seu site, blogs, lojas,etc . 4-Pode apresentar-se no tópico de apresentações apenas uma vez. 5- - O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível. 6- - Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos. 7- - Queixas sobre membros da equipa do fórum: devem primeiro entrar em contato com o membro em questão e só depois, se mesmo assim não ficar satisfeitos com a resposta, devem contatar o Admin, através de MP (mensagem privada) ou e-mail. 8-- Apenas é permitida uma conta por cada membro. Caso haja mais de uma conta no fórum com o mesmo IP, os Administradores devem ser avisados previamente. Caso isso não aconteça, TODAS as contas serão banidas permanentemente. 9- Para apagar ou alterar o nome da sua conta, basta enviar uma MP (Mensagem Privada) a um dos Administradores do Fórum. 10-As regras são para ser cumpridas, mas como é claro nem sempre todos as seguem á risca, por isso o fórum vai adoptar por um método de penalizações. As penalizações podem ser várias desde banir um user a barra-lo de postar mensagens por dois dias, se o User não cumprir as regras acima descritas dependendo da situação "ganha" penalizações, ao fim de 5 penalizações o user é banido. Atenção:As penalizações na expiram, ou seja não desaparecem.